quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mulher é encontrada morta na zona rural de São José de Mipibu; para a polícia o crime pode ter sido execução


Na manhã desta quinta-feira, 24, populares encontraram o corpo de uma mulher com sinais de execução. A jovem ainda não foi identificada, mas tem aproximadamente 25 anos de idade. O corpo foi encontrado em uma estrada carroçável da comunidade do Retiro, zona rural de São José de Mipibu.

De acordo com informações da Polícia Militar, até o momento ninguém conseguiu reconhecer a vítima. Aparentemente, a mulher foi vítima de uma execução, tendo em vista que sofreu um disparo de arma de fogo na região da nuca; a vítima também estava com marcas de coronhada na cabeça.

Peritos do ITEP compareceram ao local e fizeram a remoção do corpo para a sede do órgão, em Natal, para ser submetido a exames de necrópsia e identificação. As investigações ficarão à cargo do Dr. Marcos Geriz, delegado da Polícia Civil de São José de Mipibu.

Com mais este caso registrado no município, sobe para 17 o número de homicídios no ano de 2015. Apesar da significativa redução nos índices de criminalidade, se comparado com o mesmo período do ano passado, as autoridades policiais sentem-se incomodadas e buscam a todo custo combater a violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário