quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Empresária mipibuense é vítima de assalto enquanto chegava em sua residência


Na noite desta quarta-feira, 16, uma empresária foi vítima de assalto enquanto chegava em sua residência. O caso ocorreu no conjunto IPE, no centro de São José de Mipibu. Segundo informações a mesma foi abordada por uma dupla numa moto.

Em conversa com a empresária, que prefere não ter o nome revelado, a dupla estava numa moto, e agiram de forma muito rápida. "Era um homem e uma mulher, mas não tenho como reconhecer, pois eles agiram rapidamente e pediram que eu os entregasse meus pertences," disse a vítima.

Um funcionário presenciou o assalto, mas não teve como proteger a patroa, tendo em vista que eles estavam em carros separados. Ainda de acordo com a empresária, os assaltantes levaram sua bolsa, contendo um aparelho celular, papeis de contas a pagar e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

A empresária faz um apelo às autoridades constituídas, pois segundo ela, o bairro onde reside, apesar de estar localizado no centro da cidade, tem um alto índice de crimes desta natureza. Os moradores acreditam que com um patrulhamento mais ostensivo por parte da Polícia Militar, os assaltos e roubos poderiam ser evitados, porém, reconhecem que com o atual efetivo policial que o município tem, torna-se impossível diminuir tais delitos.

Foto: Google Maps

Nenhum comentário:

Postar um comentário