domingo, 27 de setembro de 2015

Força Tática prende homem com pistola .40 em São José de Mipibu


Na noite deste domingo, 27, policiais militares da Força Tática prenderam um homem que estava portando uma pistola .40, arma de uso restrito das forças policiais. O mesmo estava no Bar do Galo, localizado na comunidade do Bairro Novo, em cidade de São José de Mipibu.

De acordo com informações do Tenente Isaac Leão, a ação ocorreu após denúncias anônimas, relatando a poluição sonora naquele ambiente. No local, após realizarem abordagens, os policiais efetuaram a prisão de Bruno Almeida dos Santos, 28 anos, que portava a arma de uso restrito.

O comandante da Polícia Militar no município agradeceu mais uma vez a confiança da população, pois foi justamente através do Disque Denúncia do município que a ação foi realizada, deixando a cidade de São José de Mipibu mais tranquila.

Tenente Leão também emitiu uma Nota Oficial falando sobre a questão da violência contra policiais militares nos últimos dias. Confira na íntegra a nota emitida pelo comandante:

"Ficamos tristes em saber que tantas pessoas tiveram suas vidas ceifadas em virtude desta violência desenfreada, que assola não apenas o RN, mas todo o país. É em virtude desta violência que nossos valorosos policiais saem de casa diariamente, deixando seus familiares, para arriscarem suas vidas em nosso município. Não obstante ter sido o fim de semana mais violento no RN, o município de São José de Mipibu não registrou nenhum homicídio neste período, fruto do trabalho incansável dos nossos policiais," disse Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário