domingo, 13 de setembro de 2015

Carro de funerária capota com corpos de jovens em São José de Mipibu


O carro de uma funerária que transportava os corpos de dois jovens mortos na cidade de Nova Cruz, acabou capotando na BR 101, em São José de Mipibu. O caso aconteceu na manhã deste domingo, 13, nas proximidades da entrada da comunidade de Urucará.

Os jovens mortos eram irmãos, e foram identificados como Rafael Felix de Almeida, 20 anos, e Raquel Felix de Almeida, 13 anos. Ambos foram mortos a tiros na noite deste sábado, 12, no bairro Judas Tadeu, em Nova Cruz.

Segundo a Polícia Militar os jovens foram surpreendidos por homens não identificados, em frente sua residência, por volta das 19h. Rafael e Raquel ainda foram socorridos com vida, mas vieram a óbito no hospital da cidade. Outros dois adolescentes também foram atingidos por disparos de arma de fogo, porém, não correm risco de morte.

Informações dão conta de que o motorista da funerária foi socorrido por uma equipe do SAMU, com escoriações leves. O estado de saúde do mesmo é estável, e agora aguarda-se sua recuperação para apurar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário