sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Homem armado assalta correspondente bancário no centro de São José de Mipibu


Por volta das 12h desta sexta-feira, 18, a Polícia Militar registrou um assalto a um correspondente bancário, localizado ao lado da Caixa Econômica Federal, no centro de São José de Mipibu. De acordo com uma das vítimas, um homem armado levou mais de R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais), além de três aparelhos celulares.

Em conversa com uma das funcionárias que preferiu não ter o nome revelado, a mesma nos informou que o suspeito agiu de maneira rápida. "Ele estava em uma moto preta, e não tirou o capacete da cabeça. Ao entrar no comércio, com um revólver na mão, ele nos pediu que o entregasse o dinheiro do caixa. Ele agiu de forma muito rápida, e além do dinheiro, também acabou levando nossos celulares e de um cliente que estava pagando suas contas," disse.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, para colher informações sobre as características do suspeito, para tentar localizá-lo e prendê-lo. O Sd Walter nos informou que o homem agiu provavelmente sozinho. Após efetuar o assalto, o suspeito se evadiu do local em disparada, pela Rua 1º de Maio, em direção à Avenida Pedro Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário