quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Força Tática recupera moto roubada após dupla realizar assalto em comércio do Pau Brasil


Por volta das 15h desta terça-feira, 29, uma dupla realizou um assalto a um comércio na comunidade do Pau Brasil, em São José de Mipibu. Após cometer o delito, a dupla abandonou a motocicleta utilizada na ação, que foi recuperada pela Polícia Militar; a mesma tinha queixa de roubo e foi devolvida a seu respectivo proprietário.

Em conversa com um policial militar da Força Tática, o mesmo nos informou que a guarnição saiu em diligência e conseguiu recuperar a moto, que estava sem placa, nas proximidades do Camarão Engenho Velho, às margens da BR 101.

De acordo com informações de populares, a Rádio Patrulha do município foi acionada para atender a ocorrência, e em seguida recebeu apoio da Força Tática de São José de Mipibu e Parnamirim. A dupla conseguiu levar o celular de um cliente que estava no estabelecimento e um pacote de cigarros.

Os bandidos chegaram a trocar tiros com um homem não identificado que estava no local na hora do assalto. "Foi um momento de terror, pois percebemos que os bandidos eram muito audaciosos, e graças a Deus, ninguém saiu ferido," disse uma senhora que prefere não ter o nome revelado.

Analisando as imagens gravadas pelas câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar os suspeitos, que também foram reconhecidos por algumas testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário