quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Idoso é brutalmente espancado em São José de Mipibu; suspeitos podem pegar de 1 a 4 anos de prisão


Um caso de maus tratos a um idoso causou revolta na população de São José de Mipibu. O senhor Sebastião David de Andrade, 60 anos, foi brutalmente espancado por um casal, de acordo com informações de populares.

Alemão, como é mais conhecida a vítima, sofreu pancadas na cabeça, estômago e teve o cabelo puxado pelos agressores. As principais escoriações foram apresentadas no rosto e nas orelhas. Segundo o idoso, quem cometeu as agressões foi sua ex-companheira, que tem 63 anos de idade, com a ajuda de um homem, identificado como Júlio César.

O idoso foi conduzido à uma unidade de saúde do município. O mesmo reside na comunidade do Quebra Fuzil, e segundo informações, reclamou de estar sentindo fortes dores por todo o corpo, principalmente na cabeça que apresenta-se bastante inchada.

A Polícia Militar compareceu ao local e conduziu o suspeito à delegacia de Polícia Civil da cidade. Júlio César negou as acusações, e as atribuiu à ex-companheira da vítima, que encontra-se foragida.

Dr. Marcos Geris, delegado da Polícia Civil do município, afirmou que está apurando o caso e, após as investigações, se comprovado que houve lesão corporal de natureza grave, os suspeitos poderão responder pelo crime, que perante a justiça, a pena pode ser de 1 a 4 anos de reclusão, de acordo com o Estatuto do Idoso.

Foto: Cláudio Dantas / Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário