sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Polícia estoura ponto de venda de drogas no conjunto Tancredo Neves, em São José de Mipibu


Na noite desta quinta-feira, 17, policiais militares da Força Tática estouraram um ponto de venda de drogas no conjunto Tancredo Neves, localizado no centro de São José de Mipibu. Na ocasião, duas pessoas foram presas, além da apreensão de uma arma e drogas.

De acordo com o Tenente Isaac Leão, comandante do policiamento local, a ação só foi possível graças às informações que chegaram através do Disque Denúncia, relatando sobre a prática do tráfico de drogas no local. O oficial relatou que os suspeitos fizeram algo que chamou a atenção dos policiais. "Foram colocados bancos de cimento dentro da residência. Eles utilizavam sentinelas nos quatro cantos da casa, fazendo com que a força policial fosse identificada a distância. Diante deste obstáculo, foi necessária a utilização de um caminhão para despistar a chegada da Polícia Militar," disse.

O tenente informou que a polícia conseguiu prender duas pessoas no local, sendo um homem e uma mulher. No interior da residência foi encontrada uma espingarda, munições, pedras de crack, sacos para acondicionamento das drogas, uma balança de precisão e dinheiro fracionado.

Como de costume, Isaac Leão não deixou de agradecer o apoio da população. "A Polícia Militar de São José de Mipibu agradece mais uma vez pela confiança depositada, pois foi exatamente através das informações repassadas ao Disque Denúncia do município, que foi possível a realização desta ação, deixando a cidade ainda mais tranquila," finalizou Tenente Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário