sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Jovens são presos pela polícia após roubarem veículos na comunidade de Cobé


Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recuperaram na manhã desta quinta-feira (10), no município de Parnamirim, três veículos com registro de roubo. Com eles, a PM prendeu Carlos Felipe da Silva, de 21 anos, Mauro Nascimento, de 21 anos e um adolescente.

Após saber do roubo de um automóvel, do tipo pálio de placas MOA 2529, na comunidade de Cobé, em São José de Mipibu, os policiais fizeram um cerco na área e identificaram o trio. Ao perceberem a presença da Polícia Militar, os suspeitos abandonaram o automóvel e roubaram duas motocicletas.

Os infratores foram abordados nas proximidades do Posto Brasil, na BR 101, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, com os três veículos e um revólver calibre 38, encontrado em poder dos infratores. Contra os adultos foi registrado um Boletim de Ocorrências pelo crime de assalto a mão armada. Já com adolescente, foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciada, sendo posteriormente entregue aos seus responsáveis legais.

Fonte: Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário