quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vereador Alexandre Elói sugere municipalização do trânsito em São José de Mipibu


No início da atual gestão o vereador Márcio Freire provocou uma reunião na Prefeitura Municipal de São José de Mipibu envolvendo o assessor de Comunicação Social, Daltro Emerenciano; o secretário de Transportes, Evandro Carvalho; o presidente da Câmara Municipal, Figueiredo Varela; o Coronel Freitas e o Major Augusto, representantes do Comando da Polícia Rodoviária Estadual, onde foram discutidos os trâmites para que o trânsito no município de São José de Mipibu passe a ser municipalizado.

Na sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (12) o vereador Alexandre Elói voltou a tocar no assunto requerendo formalmente ao Executivo as providências para municipalizar o trânsito no âmbito do município de São José de Mipibu.

Elói elogiou a atuação do comando da Polícia Rodoviária Estadual, que no último final de semana realizou uma blitz no centro da cidade de São José de Mipibu acabando com os abusos praticados por uma minoria de motoqueiros que desrespeitavam principalmente o silêncio e o limite de velocidade. “Não precisou ir buscar o Ministério Público para o município ficar na paz”, salientou Elói.
FONTE: BLOG DALTRO EMERENCIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário