sábado, 30 de novembro de 2013

Informações inverídicas geram prejuízos ao comércio de São José de Mipibu


Após boatos e comentários de que os servidores públicos municipais de São José de Mipibu receberiam seus proventos, referentes ao mês de novembro de 2013, com atraso, na manhã deste sábado, 30 de novembro, ao se dirigirem às suas respectivas agências bancárias, eis que se comprova que tudo não passava de intrigas de grupinhos opositores à gestão do atual prefeito, Arlindo Dantas.

"Isso é muito ruim, pois gera uma expectativa negativa no comércio local. Aqueles comerciantes que investiriam em mercadorias, renovando seus estoques, visando as vendas da feira-livre, dia em que o comércio local ferve, com certeza tiveram cautela, o que pode e deve gerar muito prejuízo, tendo em vista que alguns podem ter confiado na informação que fora dada por parte da mídia mipibuense," disse o senhor Roberto, comerciante local.

Em conversa com alguns empresário da cidade, nossa edição constatou a indignação dos mesmos para com as informações falsas que foram noticiadas. "Alguns meios de comunicação deveriam deixar de fazer politicagem e noticiar o que realmente é de interesse do nosso povo. Cada dia fica mais claro que alguns tentam a todo custo desestabilizar o governo de Arlindo, pois, muitos deles ocuparam cargos na gestão passada, inclusive, em alguns casos, cargos altos e de confiança da ex-prefeita Norma Ferreira. Agora fica complicado de acreditar nas matérias vinculadas em seus respectivos meios de comunicação," ressaltou o comerciante.

Apesar da oposição torcer para que tudo dê errado, o prefeito Arlindo Dantas vem respondendo com obras e projetos que, num futuro muito próximo irão tirar a cidade do atraso que há oito anos assombrava e maltratava os munícipes. Vale salientar que, ao assumir o Executivo Municipal, Arlindo pegou a casa totalmente bagunçada; as contas e proventos de parte do funcionalismo público estavam atrasadas, mas, com muito trabalho e esforço, as feridas deixadas pela ex-gestora estão sendo sanadas e cicatrizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário