terça-feira, 12 de novembro de 2013

Parabéns: Obrigado por fazer parte das nossas vidas!


Há exatamente oito anos, Deus me concedia o dom de ser pai. Um momento que jamais esquecerei, principalmente devido às horas angustiantes que antecederam o parto. Aflição, medo, nervosismo, nada conseguiu superar a alegria e felicidade de ouvir seu primeiro choro.

Ana Júlia é uma verdadeira benção em nossas vidas, pois, como pais, acreditamos que a graça concedida supera todos os obstáculos e dificuldades. Ela cresceu e tornou-se uma criança amável e, acima de tudo, um pedacinho de nós.

Espero que Deus continue iluminando sua vida, afinal de contas, ele guia e conduz, mas, as escolhas que fazemos devem se basear em seus ensinamentos, embora tenhamos o livre arbítrio. Que a sinceridade faça sempre parte do seu vocabulário, pois, a base de qualquer ser humano deve ser sempre a verdade.

Feliz aniversário. Obrigado por fazer parte da minha vida e da vida de sua mãe. Como sempre te digo: "Sem você, a vida não teria muito sentido, pois cada sorriso, cada choro, cada palavra, é sempre vivido intensamente ao seu lado". Te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário