quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Homem sofre sequestro relâmpago na cidade de Nísia Floresta e tem dedo mutilado

Na manhã desta quinta-feira, 14 de novembro, Damião Glariston, conhecido popularmente na cidade de Nísia Floresta como "Kaká" passou por momentos angustiantes nas mãos de um sequestrador.

Tudo começou por volta das 8hs da manhã, quando a vítima fora surpreendido em sua residência por um homem, que ao render Kaká, o obrigou a entrar no porta-malas de um carro. A vítima entrou em luta corporal com o sequestrador, que após efetuar vários disparos de arma de fogo, acabou o atingindo, vindo a decapitar parte de um dos dedos de Kaká.

Ao chegarem em um local desconhecido, o sequestrador começou as negociações, que inicialmente seriam para que a vítima o entregasse a escritura de uma residência. No entanto, após algum tempo, o sequestrador mudou a estratégia e passou a cobrar a quantia de R$ 5.000,000 (cinco mil reais) para liberar Kaká. A família do homem sequestrado conseguiu levantar o montante, o que levou à liberdade da vítima já na parte da tarde.

Kaká trabalha comprando e vendendo veículos e até o momento não há pistas de quem pode ter cometido o crime. A Polícia Civil da cidade de Nísia Floresta investigará o caso.
FONTE: DIGITAL MIPIBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário