quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bandidos realizam verdadeiro arrastão em ônibus de São José de Mipibu

Por volta das 18hs:20min desta terça, 26 de novembro, uma dupla realizou um verdadeiro arrastão em um ônibus que faz a linha São José - Natal.

Em conversa com uma das vítimas, mesmo bastante abalado, o jovem informou à nossa edição que viveu momentos de pânico, pois, além de audaciosos, os bandidos aparentavam ser muito violentos.

"Eles pegaram o ônibus na parada da UVIFRIOS, em Parnamirim, e ao chegarem nas proximidades do IFRN, localizado na mesma cidade, os bandidos anunciaram o assalto," relatou uma das vítimas.

O jovem também disse que, um dos assaltantes se dirigiu até a parte traseira do transporte, enquanto o outro, armado, permaneceu próximo à catraca. "O cara que tava armado passou por baixo da catraca e anunciou o assalto. O outro assaltante fez um verdadeiro arrastão, levando bolsas, relógios, aparelhos celulares, computadores portáteis, dinheiro e muitos outros objetos das vítimas; alguns perderam até o 13º salário que haviam recebido" declarou.

Após render o motorista do ônibus, o assaltante que portava a arma o obrigou a entrar em uma estrada perto do IFRN. "Era uma estrada escura e muito deserta. Neste momento, um assaltante desceu e o outro ficou jogando os pertences dos passageiros para fora do ônibus. Mais adiante o outro assaltante também desceu do ônibus e mandou o motorista seguir em frente," disse uma das vítimas.

Ao chegar em um posto de combustíveis, os passageiros ligaram para a polícia e informaram sobre o ocorrido. Minutos depois, os policiais conseguiram capturar um dos suspeito e, também recuperaram alguns objetos das vítimas.

FOTO ILUSTRATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário