sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Kerinho usa as redes sociais para dar sua versão sobre processo no TCE/RN


O ex-presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, Kerinho, usou sua página pessoal na rede social Facebook para dar a sua versão sobre o caso do TCE/RN. Após ser condenado por unanimidade em primeira câmara, o Ministério Público investigará o caso, cabendo recurso por parte do citado.

Confira a nota de Kerinho:

Bom dia aos amigos e amigas, Quero agradecer as manifestação de solidariedade, todos realmente que mim conhece sabe que em toda minha vida pública jamais cometi atos que desabonasse minha conduta; Se na minha vida se eu cometi pecado foi por sentimentos de justiça a todo tempo sempre fiz o bem sem saber a quem e sempre farei; Estou tranquilo quando for citado responderei sem nenhum constrangimento que não deve não teme. A todos um Bom dia fiquem com DEUS abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário