sábado, 9 de novembro de 2013

População amarra suspeito de assaltar adolescentes na cidade de São José de Mipibu


O fato ocorreu na manhã deste sábado, 09 de novembro, no Conjunto IPE, centro de São José de Mipibu. As vítimas tinham entre 12 e 13 anos de idade e o suspeito de cometer o delito, apenas 15 anos de idade.

Os adolescentes disseram que ao saírem da Escola Estadual Professor Francisco Barbosa, na rua lateral, foram surpreendido pelo assaltante, que os ameaçaram, como se estivesse portando uma arma por baixo da camisa. Na ação, o jovem, que estava em uma bicicleta, acabou levando o aparelho celular de uma das vítimas.

Cansada da onda de criminalidade que assola a cidade, populares, ao perceberem a ação do infrator ingressaram uma perseguição e, ao alcançá-lo, o amarraram em um poste e aguardaram a chegada da Polícia Militar, prontamente acionada para resolver a situação.

Na delegacia, vítimas e suspeitos ficaram frente a frente, no entanto, todos se espantaram quando familiares de uma das vítimas reconheceram o suspeito, pois, o mesmo é casado com uma prima da vítima. Após ser ouvido, o suspeito foi liberado, tendo em vista que as famílias dos jovens assaltados não quiseram levar o caso à frente.

FOTO: CLÁUDIO DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário