sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Arlindo Dantas: "Antes de informar, os veículos de comunicação deveriam se informar!"


Na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, encontramos com o Prefeito Arlindo Dantas na Praça Monsenhor Paiva, a qual vem passando por uma grande reforma, inclusive sendo completamente preparada para atender e beneficiar todos os cidadãos, principalmente no quesito acessibilidade.

O Chefe do Executivo disse que faz questão de acompanhar todas as obras de perto, pois, como qualquer cidadão Mipibuense, ele deseja que a cidade cresça e se desenvolva.

Arlindo comentou a respeito de uma matéria vinculada em um blog local, onde o mesmo faz indagações que, segundo ele, seriam respondidas com um simples telefonema. "Os meios de comunicação devem agir com legitimidade, pois, antes de informar, deveriam se informar. Todos, ou pelo menos aqueles que me solicitaram, tiveram acesso ao meu número de telefone particular e, pode ter certeza que atendo qualquer um na hora que for indagado," disse o prefeito.

Com relação aos funcionários da Prefeitura de São José de Mipibu que estão trabalhando na obra, Arlindo completou: "A empresa que ganhou a licitação já cumpriu a parte que lhe cabe no contrato. Os funcionários da Prefeitura estão fazendo apenas a parte de aterramento de umadeterminado setor da praça, para com isso, brevemente adubarmos a terra e efetuarmos o plantio da grama," ressaltou Arlindo.

O Prefeito também informou que as empresas que concorrerão ao processo licitatório para o asfaltamento de 13 ruas do centro, bem como serviços de recuperação de calçamentos, já encontram-se em São José de Mipibu para averiguarem os locais que serão beneficiados e, brevemente, darão início às obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário