domingo, 3 de novembro de 2013

CULTURA: "Grupo Vira Samba se apresentará no Projeto Assembleia Cultural, na cidade de São José de Mipibu"


Nos dias 06 e 07 de novembro, a cidade de São José de Mipibu receberá o Projeto Assembleia Itinerante, que propicia à população a oportunidade da aproximação junto ao Poder Legislativo Estadual. Criado em 2005, o projeto já visitou várias cidades do Rio Grande do Norte e, em São José de Mipibu, o Assembleia Itinerante será realizado em frente a Igreja Matriz.

Dentro do Assembleia Itinerante há também o Assembleia Cidadã e o Assembleia Cultural. No primeiro caso, o projeto oferece ao município visitado serviços como: retirada de documentos, oficinas de capacitação profissional, oficinas de artesanato, corte de cabelo, atendimento médico adulto e infantil, dentre outros; já no caso do Assembleia Cultural, a população tem a oportunidade de conferir apresentações de artistas locais, valorizando a cultura potiguar.

Nesta edição do Assembleia Cultural, a cidade de São José de Mipibu irá conferir a apresentação do Grupo Vira Samba, formado por amigos, visando, principalmente, o resgate do samba de raiz. Além do Vira Samba, o artista Arnaldo Farias também fará um show dentro do projeto, que acontecerão, ambos na noite da quarta-feira, 06 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário