quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BOMBA: "Kerinho é condenado pelo TCE/RN e terá que devolver o erário público"


O ex-presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, Kéricles Alves (Kerinho), foi condenado pelo Tribunal de Contas da Estado do Rio Grande do Norte, na manhã desta quinta-feira, 21 de novembro. Kerinho foi condenado por unanimidade e, além de ficar inelegível nas próximas eleições, o líder da oposição nas terras do Barão também terá que desembolsar quase R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

Em meio a tantos acordos visando a campanha eleitoral do próximo ano, Kerinho se vê em péssimas condições perante a população Mipibuense, tendo em vista que provavelmente apoiará mais uma campanha do Deputado Vivaldo Costa. Resta saber se o Papa ainda vai querer este apoio!


Em conversa com alguns eleitores e aliados de Kerinho, nossa edição pôde constatar a indignação e decepção dos mesmos para com o ex-candidato a prefeito de Mipibu. "Nunca pensei que isso aconteceria, pois, depositamos toda nossa esperança no amigo Kerinho, no entanto, o discurso de mudança foi por água abaixo," disse o senhor Carlos.

Tentamos entrar em contato com Kerinho por telefone, porém, não obtivemos êxito. Deixamos nossa página a disposição do ex-vereador para prestar esclarecimentos e dar sua versão sobre o fato, caso julgue necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário