terça-feira, 8 de março de 2016

Veículo é furtado no centro de São José de Mipibu


Um veículo tipo Gol, modelo quadrado, de cor bege e placas MXH 5872, foi furtado na manhã desta terça-feira, 08, no centro de São José de Mipibu. O carro estava estacionado ao lado da prefeitura municipal, e segundo o proprietário, quem furtou o carro agiu de maneira muito rápida.

O senhor José Augusto Marinho, proprietário do veículo, conversou com nossa equipe e se mostrou bastante nervoso. "Eu estacionei meu carro aqui na lateral da prefeitura. Fui com minha mulher ali na praça, e não passamos mais de 10 minutos. Eles foram muito rápidos; não estou acreditando que isso aconteceu comigo," disse.

Orientamos o proprietário a entrar em contato com a polícia, na tentativa de realizar diligências e recuperar seu automóvel. Qualquer informação deve ser comunicada ao 190, o disque denúncia da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário