quinta-feira, 24 de março de 2016

Arlindo e Alexandre autorizam funcionamento de mais uma nova UBS


O prefeito do município de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, e o o secretário municipal de Saúde, Alexandre Dantas, autorizaram no início desta semana o funcionamento da mais nova Unidade Básica de Saúde – UBS do município, denominada Unidade Básica de Saúde Marciano Dias Freire, localizada ao lado do Fórum de Justiça, atendendo os usuários que anteriormente utilizam os serviços de saúde pública nas UBSs do CAIC e do conjunto habitacional Porto Seguro.

A nova instalação possui um ambiente agradável, climatizado, amplo e de fácil acessibilidade, com estacionamento interno, ofertando à população mipibuense todos os serviços que compõem os programas oferecidos pelo Ministério da Saúde, inerentes às UBSs.

Os consultórios médicos e as salas de exames foram construídas obedecendo os critérios técnicos estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde – OMS, por meio do Ministério da Saúde, possibilitando aos usuários do sistema Único de Saúde – SUS, mais comodidade e uma melhor prestação de serviço por parte dos profissionais que compõem o quadro técnico da unidade.


Para o aposentado Jailton de Oliveira Pessoa, 63 anos, que reside na travessa Inácio Henrique, a abertura da nova UBS comprova o compromisso e seriedade da gestão do prefeito Arlindo Dantas para com o povo de São José de Mipibu. ” É muito bom quando uma cidade tem um prefeito que procura fazer o melhor pelo povo. A abertura desta UBS só tem a facilitar a vida de todos nós”, acrescentou.

Satisfeitos com os resultados positivos e a aprovação da sua gestão pela opinião pública, o prefeito Arlindo Dantas credita aos mandatos do vice-governador Fábio Dantas e da deputada estadual Cristiane Dantas o momento positivo de mudanças e renovações em que vive o povo mipibuense. ” Apesar da minha dedicação ao mandato que exerço, pouco teria feito se não tivesse ao meu lado o vice-governador Fábio Dantas e a deputada estadual Cristiane Dantas, que diuturnamente lutam por uma São José de Mipibu cada vez melhor para todos”, concluiu.

O vice- governador Fábio Dantas, desde o seu mandato de deputado estadual tem dado provas da importância de um município poder contar com a presença de seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa, órgãos que contribuem significativamente para o desenvolvimento de qualquer município ou região, a partir das articulações políticas dos detentores da confiança popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário