quarta-feira, 2 de março de 2016

Funcionário do supermercado Supercop sofre sequestro relâmpago em São José de Mipibu

Foto: Digital Mipibu

Na noite desta terça-feira, 01, a cidade de São José de Mipibu parou para acompanhar uma ocorrência de sequestro relâmpago, crime nada convencional na cidade. A vítima foi um funcionário do supermercado Supercop, e na ação os suspeitos acabaram levando uma quantia em dinheiro.

De acordo com informações de familiares da vítima, que prefere não ter o nome revelado, ele é responsável por realizar a compra de frutas e verduras na Ceasa. O funcionário foi surpreendido por homens não identificados, que utilizaram um carro tipo Pálio, de cor vermelha.

"Ele viveu momentos de terror, pois temia que o pior pudesse acontecer. A todo instante ele pedia a Deus que tudo terminasse bem, e implorava aos suspeitos que não fizessem nada com ele," disse um cunhado da vítima.

Após a Polícia Militar realizar várias diligências, na tentativa de localizar o veículo dos suspeitos, eles acabaram soltando a vítima na comunidade do Ribeiro, área rural de São José de Mipibu. O bando acabou levando a quantia de aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário