sexta-feira, 18 de março de 2016

Escola do Quebra Fuzil será totalmente reformada


O prefeito de são José de Mipibu, Arlindo Dantas, anunciou na manhã desta quinta-feira (17), que uma articulação política do vice-governador Fábio Dantas e da deputada estadual Cristiane Dantas, junto ao governo estadual, resultou na liberação de aproximadamente meio milhão de reais para investimento na Escola Municipal Antônio Ferreira da silva, localizada na comunidade do Quebra Fuzil, região periférica da cidade.

De acordo com informações da professora Lúcia Martins, secretária de educação do município, a unidade educacional da comunidade do Quebra Fuzil será totalmente reformada, recebendo 09 salas de aula, biblioteca, brinquedoteca, sala de informática, 05 banheiros, sala dos professores, cozinha, salas da direção e secretaria, cobertura de uma área externa, refeitório e dispensa.

A luta empreendida pelos líderes políticos representantes do povo de São José de Mipibu é fruto de um conjunto de reivindicações dos moradores da comunidade. O prefeito Arlindo Dantas destacou que mais outras dezenas de obras continuam sendo executadas em todo o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário