segunda-feira, 7 de março de 2016

Dois homens são baleados em São José de Mipibu; um deles foi vítima de bala perdida


Populares que encontravam-se nas imediações do Banco do Brasil, por volta das 13h, desta segunda-feira, 07, viveram momentos de terror. Quando dois homens não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo, e acabaram atingindo duas pessoas.

Por telefone, o CB Rafael, comandante da VTR 320, que atendeu a ocorrência, nos informou que os suspeitos estavam numa moto Pop, de cor vermelha, de placa e ocupantes não identificados. A dupla chegou atirando, e na ação atingiu um jovem identificado como Rodrigo Câmara da Silva, que possivelmente seria o alvo do atentado; o outro homem atingido foi identificado como Francisco Elói, e segundo informações, esse foi atingido por uma bala perdida, que atingiu suas costas, na altura do pescoço e acabou transfixando seu corpo.

Uma equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos a Francisco Elói, enquanto que Rodrigo Câmara acabou sendo socorrido numa caminhonete. Ambos foram conduzidos ao Hospital Monsenhor Antônio Barros, em São José de Mipibu, onde foram medicados e transferidos para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Funcionários do HRMAB nos informaram que ambos apresentavam um quadro que inspira cuidados, porém, Rodrigo estava numa situação mais delicada. No entanto, até o momento, nosso blog não recebeu de forma oficial a confirmação do óbito de nenhuma das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário