quarta-feira, 16 de março de 2016

Alerta Geral completa 1 ano levando informação ao povo mipibuense


Há exatamente 1 ano, entrávamos no ar, através das ondas da rádio Olho D'água FM, com um projeto desafiador e inovador em solo mipibuense. Por volta das 13h, eu - Renan Silva, encarava algo novo, mas que com certeza seria o caminho para me encontrar enquanto radialista/comunicador.

Durante este período os desafios foram imensos, porém, sempre tive a certeza de que Deus está ao meu lado, guiando meus passos e protegendo-me, como também aqueles que me cercam.

No entanto, nada seria possível sem aqueles que são primordiais no processo de comunicação, principalmente através do rádio: Deus, em primeiro lugar; a família, que me dá a base necessária para seguir lutando por meus sonhos e objetivos; os amigos, pois sem eles a caminhada seria praticamente impossível; os apoiadores culturais e parceiros, tendo em vista que investir na comunicação também é responsabilidade social; e, finalmente, os milhares de ouvintes, que são a peça chave neste mundo mágico chamado rádio.

Faço por amor, acima de qualquer coisa. Talvez este seja o principal motivo de o Alerta Geral ser o sucesso que é. Ah, o sucesso? Pra mim é consequência daquilo que fazemos em nossas áreas de atuação, seja qual for a sua. O reconhecimento é o combustível para continuarmos correndo atrás; sempre correndo atrás!

Enfim, a palavra é de agradecimento, pois quando nos sentimos felizes, a melhor forma de retribuir tudo de bom que recebemos, na minha opinião, só é possível através daquela palavrinha mágica: OBRIGADO!

Encero este agradecimento com a frase de John Fitzgerald Kennedy, a qual todos os dias me despeço dos meus ouvintes, pois acredito que podemos fazer da mesma, a nossa filosofia de vida:

"Se você agir com dignidade, pode até não mudar o mundo, mas aqui na Terra haverá um canalha à menos!"

Att,

Renan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário