quinta-feira, 3 de março de 2016

Polícia Militar registra mais um homicídio em São José de Mipibu; corpo foi encontrado no Ribeiro


A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira, 03, para atender uma ocorrência dando conta de um homicídio na comunidade do Ribeiro, área rural de São José de Mipibu. Ao chegarem no local indicado pelos populares, os policiais militares constataram a veracidade da denúncia, e se depararam com o corpo de um jovem com várias perfurações de tiros.

Em conversa com o Cb Rafael, comandante da VTR 320, que atendeu a ocorrência, o mesmo nos relatou que a vítima foi identificada apenas como "Arthur cabeça". O jovem, que segundo informações residia no Conjunto Tancredo Neves, não portava documentos de identificação, porém, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo, sendo todos na região da cabeça.

Os policiais fizeram o isolamento da área, visando preservar a cena do crime, que eleva o número de homicídios em São José de Mipibu, subindo para 7 os casos registrados na cidade em 2016.

Acompanhado de sua equipe, o Dr. Marcos Geriz, delegado da Polícia Civil no município, compareceu no local para colher informações e dar início aos trabalhos investigativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário