A Secretaria Municipal de Educação torna público a contratação
temporária de professores para o sistema municipal de ensino,
especificamente para o exercício de docência em sala de aula, visando
atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.
Ao todo, serão oferecidas 17 vagas para quem tem a formação de
Licenciatura Plena em Pedagogia. Durante o prazo de validade deste processo
seletivo, os candidatos selecionados constituirão reserva técnica, podendo ser
contratados, conforme a necessidade declarada pela Secretaria Municipal de
Educação.
A remuneração mensal do professor contratado em caráter temporário será
correspondente ao salário base do Professor P NII e a jornada de trabalho
será de 30 (trinta) horas semanais.
A inscrição só poderá ser feita pessoalmente, sendo a taxa
da mesma, uma resma de papel A4, a ser entregue junto com a
documentação necessária:
- Cópia
autenticada da carteira de identidade e CPF;
- Formulário
de inscrição devidamente preenchido;
- Cópia
autenticada dos diplomas, certificados, etc;
- Declarações
expedidas pelas escolas da rede oficial de ensino, em papel
timbrado ou carimbado, devidamente assinadas pelo Diretor da Entidade;
- Comprovação
dos títulos exigidos (confira o Edital no final da matéria);
Não será aceito pedido de inscrição com documentação incompleta nem em
caráter condicional. Período e Horário das inscrições: 07/03/2016, no
horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Local para Inscrição: Secretaria
Municipal de Educação. Rua 26 de julho s/n, centro São José de Mipibu, CEP:
59.162-000. As inscrições serão feitas mediante preenchimento do
formulário de inscrição (estará disponível no ato da inscrição), com a
respectiva documentação necessária.
O processo seletivo será constituído de duas
etapas: uma classificatória e eliminatória, através de redação; e outra de
análise de títulos e de dedicação exclusiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário