quarta-feira, 30 de março de 2016

Ministério Público recomenda a não realização da festa da padroeira de Goianinha


Nossa edição tomou conhecimento, através de uma fonte ligada ao governo municipal de Goianinha, que o Ministério Público recomendou à prefeitura não realizar a festa de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira da cidade, e que recebe visitantes de todos os lugares do Brasil.

De acordo com a informação que nos foi dada, a prefeitura tentou até o último instante realizar o evento, porém, devido à crise financeira instalada no país, o MP recomendou o cancelamento, indo de encontro à ideia do prefeito Júnior Rocha, que, se possível, seria realizar a festa com menos investimentos, dando preferência aos artistas locais e regionais.

A notícia, mesmo que ainda não oficializada pela prefeitura de Goianinha, tem causado um verdadeiro burburinho, principalmente para aqueles que todos os anos prestigiavam a festa. Em anos anteriores a cidade de Goianinha chegou a receber artistas de renome nacional e até internacional. Para 2016 comentava-se sobre a possível presença da banda Garota Safada e Luan Santana, mas pelo visto os fãs terão que aguardar outra oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário