quinta-feira, 22 de outubro de 2015

VÍDEO: Duas pessoas são presas após polícia desarticular desmanche em São José de Mipibu


Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu, na noite desta quarta-feira, 21/10,  desarticularam um desmanche de veículos e realizaram a prisão de duas pessoas na Comunidade do Bairro Novo, São José de Mipibu.

A ação teve início após informações repassadas ao Disque Denúncia da Polícia Militar do Município. Assim, foram presos Marcos Antonio Nunes, vulgo "Marcos Caixa", que no momento da prisão deu nome falso; contra Marcos existia um mandado de prisão em aberto, e Givaldo Barbosa Maciel, este, inclusive, já responde pelo crime de receptação.

No local do desmanche, foram apreendidas peças de veículos de diversos modelos, e ainda foi encontrado um veículo tipo VW Fox, roubado, sendo utilizado neste a placa de FIAT Uno.

O grupo utilizava um Ponto Comercial de fachada, uma oficina de motos. Diante do exposto, os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foram autuados pelo crime de receptação e ficarão à disposição da Justiça.



As informações foram repassadas pelo Tenente Isaac Leão, comandante da Polícia Militar no município de São José de Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário