sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Em São José de Mipibu, Polícia Civil prende homens com balanças importadas sem notas fiscais

Foto: Cláudio Dantas/Digital Mipibu

A Polícia Civil de São José de Mipibu prendeu dois homens suspeitos de comercializarem balanças importadas sem notas fiscais. A prisão ocorreu no centro da cidade, na tarde desta quinta-feira, 01, após a polícia receber denúncia de um fiscal do INMETRO, que presenciou a ação ilícita.

Ao chegarem no local, os policiais civis constataram a veracidade da denúncia. O fiscal Ítalo disse que o órgão já vinha na cola dos homens há um bom tempo, tendo em vista que a dupla realizou ações desta natureza em vários municípios; "estávamos esperando o momento certo para pegá-los," disse o fiscal.

Um comerciante, que provavelmente seria vítima da dupla, disse que estava quase fechando a negociação com os homens, mas foi interrompido pelo fiscal do INMETRO, que acionou a Polícia Civil.

Os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu, juntamente com o material apreendido. O delegado Marcos Geriz entendeu o caso como contrabando, tendo em vista que as balanças eram importadas e estavam sem notas fiscais. Sendo assim, Dr. Marcos encaminhou a dupla à sede da Polícia Federal, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário