sábado, 3 de outubro de 2015

Após troca de tiros com policiais militares, homens são presos na comunidade de Taborda


Na tarde deste sábado, 03, policiais militares de São José de Mipibu trocaram tiros com bandidos na comunidade de Taborda, área rural do município. Os homens haviam realizado um arrastão, e ao serem localizados pela Polícia Militar, acabaram reagindo à prisão, mas acabaram sendo contidos.

Em conversa com o Cb Wallace, que comandava a VTR 321, no momento da ocorrência, a polícia recebeu a informação, através do CIOSP, dando conta de um arrastão no Restaurante Recanto da Galinha, em Taborda, onde os suspeitos acabaram levando diversos pertences das vítimas. Os homens fugiram num veículo tipo Golf, de cor prata, e placas MZL 6000, que já havia sido roubado.

"Quando chegamos no local, os suspeitos já haviam se evadido. Iniciamos um patrulhamento na área e, mais adiante, acabamos nos deparando com dois homens às margens da RN 306, saindo de um canavial. Ao perceberem a presença da guarnição eles tentaram fugir, mas foram alcançados mais à frente, já em outro veículo, tipo Gol, de placas ABG 8432," disse o Cb Wallace.

Neste momento, segundo o Sd Ferreira, que também atendeu a ocorrência, o condutor do veículo abriu fogo contra os policiais, que tiveram que revidar a ação dos bandidos. A duplas foi presa, mas o condutor acabou escapando por uma área de mata fechada.

Os homens foram identificados como Cleone Germano de Souza Lopes e Wallisson Clisber Barbalho. Com eles foi apreendida uma pistola Taurus PT 938, municiada, além de diversos materiais das vítimas.

A dupla foi conduzida à delegacia de plantão na zona sul de Natal, onde foi autuada em flagrante de delito, e agora encontra-se à disposição da polícia judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário