sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ESPORTES: Em São José de Mipibu, desfile e cerimônia marcam abertura dos Jogos Escolares 2015


A cidade de São José de Mipibu vive uma verdadeira festa no cenário esportivo, tendo em vista que na manhã desta sexta-feira, 23, a Prefeitura Municipal promoveu um evento que marcou a abertura oficial dos Jogos Escolares Municipais 2015.


Inicialmente, alunos, professores e funcionários das escolas participantes percorreram as principais ruas da cidade, em um desfile que prendeu a atenção de toda a população mipibuense.


Diversas autoridades locais estiveram prestigiando a abertura dos jogos, mostrando comprometimento com o esporte e o lazer do município.


O estudante Gabriel Simeão, vencedor da luta olímpica nos JERN's 2015, acendeu a tocha olímpica, simbolizando o início dos jogos escolares em São José de Mipibu.


Para o prefeito Arlindo Dantas, investir no esporte e no lazer é incentivar a formação de cidadãos comprometidos com o bem comum. O chefe do executivo municipal se colocou à disposição da população mais uma vez, destacando que a cidade cresce a passos largos.


Dalmo Pereira, secretário municipal de esportes, frisou que o momento serve para uma melhor integração entre as escolas participantes, sejam públicas ou privadas. Ao todo, 19 instituições de ensino participam dos jogos.


A largada foi dada, e agora iremos acompanhar o desenrolar das competições, nas mais diversas modalidades dos jogos. Sem sombra de dúvidas, mais um evento que revelará talentos do nosso esporte, tendo em vista que São José de Mipibu é um verdadeiro celeiro de excelentes atletas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário