terça-feira, 6 de outubro de 2015

Hospital Monsenhor Barros será reaberto em outubro


O prefeito Arlindo Dantas não tem medido esforços para que o pronto socorro adulto do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, localizado em São José de Mipibu, seja reaberto ainda no mês de outubro, quando se comemora o aniversário de 170 anos de emancipação política do município.

Arlindo informou que a luta só está sendo possível graças ao empenho do secretário municipal de saúde, Alexandre Dantas, além do vice governador Fábio Dantas e da deputada estadual Cristiane Dantas.

O chefe do executivo municipal também destaca o trabalho desenvolvido pelo governador Robinson Faria, que através destes investimentos garante um atendimento rápido de urgência à população da região agreste.

Inaugurado em 1996, o HRMAB tinha o objetivo de se tornar referência na região agreste do RN. Porém, com o passar dos anos a unidade foi perdendo a referência, em decorrência da não continuidade das parcerias que envolviam o município e o governo do estado. A partir da atual gestão, o hospital voltou a receber estes incentivos por parte do município, recebendo o valoroso reforço do vice-governador Fábio Dantas e da deputada estadual Cristiane Dantas, o que o tornará, brevemente, mais uma vez, referência em saúde pública na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário