quarta-feira, 28 de outubro de 2015

São José de Mipibu: PM recupera carro roubado utilizado em latrocínio em Parnamirim

Na noite desta terça-feira, 27, bandidos realizaram um assalto a um supermercado no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim. Na ação, que aconteceu por volta das 20h, um homem foi morto e uma mulher ficou ferida.

Damião Gomes de Souza, 44 anos, era vigilante. O mesmo acabou morrendo, após os bandidos pensarem que ele era policial. "Todos que estavam no local disseram que Damião não esboçou nenhuma reação, pois ele não trabalhava armado, mas mesmo assim acabou sendo baleado," disse um cunhado da vítima.

Uma funcionária do estabelecimento comercial também foi baleada. A mulher foi socorrida para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e não corre risco de morte.

Na fuga, os bandidos acabaram abandonando um dos veículos utilizados na ação, nas proximidades do supermercado. O outro veículo foi encontrado na comunidade de Areia Branca, área rural de São José de Mipibu.

De acordo com informações do Sd Rafael, além da viatura de São José de Mipibu, viaturas de Nísia Floresta, Parnamirim e o Tático 02, estiveram dando apoio à ação dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário