terça-feira, 20 de outubro de 2015

Jovem morre vítima de facada no pescoço em São José de Mipibu; polícia acredita que pode ter sido latrocínio

Foto: Arquivo pessoal - Facebook

A Polícia Militar registrou mais uma morte violenta no município. O fato ocorreu por volta das 20h desta segunda-feira, 19, na comunidade do Zoador, em São José de Mipibu. Acredita-se que o jovem foi vítima de um latrocínio - roubo seguido de morte.

Em conversa com o Sd Rafael, o mesmo nos informou que a vítima foi identificada como Valdilson Alves Miranda, 25 anos, mais conhecido como "Branquinho". Segundo o policial militar, o jovem foi surpreendido por um homem não identificado, que desferiu um golpe na região do pescoço, com um objeto semelhante a uma faca. Em seguida, o suspeito fugiu sem ser identificado, levando a bicicleta da vítima.

Branquinho chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros, no centro da cidade, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Familiares do jovem aguardam a liberação do corpo, após ser submetido a procedimentos de necrópsia, para realizarem seu sepultamento.

Esta é a terceira morte violenta registrada no município somente nesta segunda-feira. No início da manhã, dois jovens foram encontrados mortos na comunidade do Ribeiro, área rural de São José de Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário