sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Qual o destino de Kerinho na política mipibuense?

Foto: Renan Silva (arquivo)

Com suas bases completamente destruídas, em virtude das últimas eleições estaduais, o ex-vereador Kerinho pode estar com os dias contados na política local. Esta é a opinião de alguns analistas mipibuenses, que adoram fazer suas apostas e comentários sobre o tema.

Na última eleição municipal, Kerinho teve expressiva votação, quando na ocasião concorreu ao cargo de prefeito, sendo derrotado pelo atual chefe do executivo, Arlindo Dantas, que caminha a passos largos para mais uma reeleição, tendo em vista as obras e projetos espalhados por toda a cidade, o que tem lhe colocado em lugar destaque na grande Natal e região agreste, como um dos prefeitos mais atuantes.

Dizem à boca miúda que Kerinho não concorrerá nas eleições vindouras, pois encontra-se com algumas pendências perante a Justiça Eleitoral, o que deixa-o inelegível; a chamada lei da ficha suja.

Nas ruas e vielas de São José de Mipibu, alguns dos poucos aliados que lhe restam, acreditam que Kerinho apoiará a candidatura do filho, que possivelmente concorrerá a uma vaga na câmara de vereadores. Há quem diga que, sem sombra de dúvidas, o grupo "oposicionista", leia-se: Norma, Nadja, Kerinho e Joelmo; inevitavelmente rachará no meio, e haverá muito trabalho para juntar os pedaços.

Bem, vamos aguardar pra vê, pois, na política nossa de cada dia, o tempo costura retalhos de cetim, que costureira alguma consegue repetir a proeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário