segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Polícia Militar encontra dois homens mortos com sinais de execução em São José de Mipibu


Na manhã desta segunda-feira, 19, a Polícia Militar encontrou os corpos de dois homens, com marcas de execução, em São José de Mipibu. As vítimas foram identificadas como Heleno Pequeno da Silva, conhecido como "Macaco", e Kérssio Silva, vulgo Kessinho, ambos residentes no município.

Os corpos foram encontrados próximo a um canavial, na estrada que dá acessoa à comunidade do Ribeiro, área rural de São José de Mipibu. Perto das vítimas, a polícia encontrou um veículo queimado, provavelmente um Pálio de cor branca.

Segundo a Polícia Militar, os homens podem ter sido executados, em virtude de algumas marcas de tiros espalhadas pelos corpos, principalmente na região da cabeça. Os policiais isolaram a cena do crime e aguardaram a chegada do ITEP, que realizou os procedimentos de perícia e removeu os corpos para serem periciados.

Para o Dr. Marcos Geriz, delegado da Polícia Civil no município, os indícios de execução são fortes, porém ainda é cedo para apontar um motivo para o crime; o delegado também não descartou a hipótese de vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário