sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Bandidos realizam assalto na agência dos Correios de São José de Mipibu

Foto: Renan Silva (Agência dos Correiros de São José de Mipibu)

Na manhã desta sexta-feira, 30, bandidos assaltaram a agência dos Correiros de São José de Mipibu. Os suspeitos renderam os funcionários antes da abertura ao público, levando um malote com uma quantia em dinheiro não informada.

Em conversa com um representante da empresa que faz a segurança da agência, nossa edição foi informada que dois homens renderam os funcionários antes da abertura ao público. "Eles renderam oito funcionários da agência, inclusive o nosso vigilante, enquanto os mesmo chegavam para trabalhar. Os homens agiram de maneira bastante tranquila, demonstrando que a ação foi planejada nos mínimos detalhes," disse.

A Polícia Militar esteve no local e colheu as primeiras informações. Acredita-se que havia um carro dando cobertura à dupla. Os funcionários informaram que os homens estavam trajando fardas dos Correios.

Na ação, os bandidos acabaram levando a arma do vigilante, e em seguida fugiram com destino ignorado. Policiais estão realizando diligências na tentativa de capturar algum suspeito.

A Polícia Federal também compareceu à agência, e colheu o máximo de informações possíveis, para que seja dado início às investigações, tendo em vista que trata-se de um órgão federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário