terça-feira, 19 de maio de 2015

Prefeito Arlindo Dantas promove a 3ª Festa das Mães em São José de Mipibu


No último domingo, 17, o prefeito Arlindo Dantas promoveu pelo terceiro ano consecutivo a festa das Mães Mipibuenses. Um evento grandioso, que contou com a participação de mães de todas as comunidades do município.


Diversos prêmios foram sorteados, proporcionando a alegria das mães mipibuenses. Televisores, fogões, geladeiras, lavadouras, microondas, dentre outros.


A Deputada Estadual Cristiane Dantas também esteve prestigiando o evento. Na imagem, o registro de Cristiane fazendo a entrega de um dos prêmios que doou para abrilhantar a festa.


Bastante comprometido com as ações do município, o atuante vereador Jota Veras também esteve ajudando e prestigiando a festa das mães. Acima, o registro ao lado de uma mamãe ganhadora, ladeado da primeira dama do município, Socorro Dantas, e do prefeito Arlindo Dantas.


O registro do trio parada dura. Agricultura, Esporte e Lazer e Educação, o secretariado do prefeito Arlindo Dantas; Crisóstomo Barbosa, Dalmo Pereira e Lúcia Martins, respectivamente.


O vice-governador Fábio Dantas também esteve prestigiando o evento. Para Fábio, a valorização da sociedade é fundamental, começando pelo ser que tão bem representa o dom da vida: a mãe.


Ao final, a população contou com uma belíssima apresentação da cantora Cristiane Velassy. Um repertório diversificado, que animou e contagiou todos os que estiveram prestigiando a 3ª Festa das Mães.


É com muita gratidão que agradecemos o convite da prefeitura municipal para fazer parte deste evento grandioso. Ao lado da comunicadora Karen Varela estive realizando a locução da festa. Uma parceria que se consolida, através do respeito, admiração e, acima de tudo, companheirismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário