sábado, 2 de maio de 2015

América do Pau Brasil conquista Torneio Início da Copa Municipal de Futebol 2015


Durante toda esta sexta-feira, 1º de maio, a Prefeitura de São José de Mipibu, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou o Torneio Início da Copa Municipal de Futebol. Em sua terceira edição, quem levantou o título foi a equipe do América do Pau Brasil.


Apoiador e incentivador do esporte amador que é, o prefeito Arlindo Dantas fez questão de prestigiar o evento, que aconteceu no estádio Ferreirão. Na imagem, o registro de Arlindo com Maninho Palhano, grande conhecedor do futebol local; Dalmo Pereira, o incansável Secretário de Esporte e Lazer e Clidenor Ferreira, chefe de gabinete do prefeito Arlindo Dantas.


Já entrando pela noite, a equipe do América do Pau Brasil levantou o troféu de campeão. Em uma final bastante disputada, os americanos levaram a melhor no clássico contra o Corinthians do Pau Brasil. Ao todo participaram do torneio 36 equipes de 12 comunidades de São José de Mipibu. Este foi só o esquenta para a Copa Municipal de Futebol, que já tem prosseguimento no próximo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário