terça-feira, 12 de maio de 2015

LUTO: Empresário Luiz Marcelo é encontrado com um tiro na cabeça na Prudente de Morais


No início da tarde desta terça-feira, 12 de maio, parentes e amigos do empresário Luiz Marcelo de Lima foram surpreendidos com a notícia do seu falecimento. Marcelo era bastante conhecido na cidade de São José de Mipibu, tendo em vista que atuava na área da construção civil e prestava serviço a diversas prefeituras.

Marcelo foi encontrado dentro de seu carro, no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, em Natal. Segundo o Tenente Hugo Leite, Oficial do 5º Batalhão da Polícia Militar, quando a polícia chegou Marcelo ainda estava vivo. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, com um tiro na cabeça, porém, não resistiu ao ferimento e veio a falecer.

A Polícia ainda não sabe informar se Marcelo cometeu suicídio ou foi vítima de um homicídio. Somente as investigações da Polícia Civil e a perícia do ITEP é que vão determinar o que de fato aconteceu.


Uma arma foi encontrada na mão de Marcelo, porém, o ferimento da bala está no lado contrário de sua cabeça. Outro ponto que chama a atenção é que foi encontrada uma marca de tiro no vidro do carro.

Aqueles que tiveram a oportunidade de conhecer Marcelo sabem que ele era um sujeito do bem. Sempre muito extrovertido e feliz, Marcelo esbanjava simpatia por onde passava. Com certeza deixará muitas saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário