quarta-feira, 13 de maio de 2015

Jovem mipibuense morre vítima de atropelamento

Na manhã desta quarta-feira, 13 de maio, a Polícia Militar registrou mais uma morte violenta na região agreste. O jovem Tiago da Silva Costa, 23 anos de idade, foi encontrado morto em uma estrada na cidade de Monte Alegre.

A Polícia Militar informou que provavelmente Tiago foi vítima de um atropelamento. Por volta das 9h de hoje, policiais estiveram na residência do jovem para informar o falecimento do mesmo aos familiares.

Em conversa com amigos de Tiago, nossa edição tomou conhecimento que ele havia ido à cidade de Lagoa de Pedras participar da festa de emancipação política daquele município. Porém, ninguém sabe o que de fato teria acontecido e como o jovem sofreu o atropelamento. Um amigo próximo de Tiago nos informou que ele sofreu um acidente na cidade de Nísia Floresta, há aproximadamente 1 ano; na ocasião ele quebrou um braço e uma perna, mas se recuperava bem do acidente.

ATUALIZAÇÃO: Após a chegada dos peritos do ITEP, a hipótese de atropelamento foi descartada. No entanto, não foi revelada ainda a causa da morte de Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário