terça-feira, 12 de maio de 2015

Jovem é assassinado a tiros em São José de Mipibu; uma jovem também saiu baleada


A Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade de São José de Mipibu. O crime ocorreu na Rua São Gonçalo, conhecida como Rua do Boi, por volta das 22h desta terça-feira, 12 de maio. Jefferson Luiz Bernardo, de 17 anos de idade, foi atingido por 4 disparos de arma de fogo. Uma jovem de 14 anos que estava no local no momento em que Jefferson foi assassinado, também foi baleada, mas foi socorrida ao Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros, e em seguida transferida para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Segundo informações o casal estava em frente a residência da jovem, quando foram surpreendidos por homens não identificados. Ambos ainda tentaram se defender, correndo para dentro da casa da moça, porém, Jefferson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A jovem foi atingida com cerca de 4 disparos de arma de fogo na região das constas.

De acordo com Ivan Barbosa, padrasto da moça, os jovens estavam conversando com mais duas pessoas, quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou da casa e dois homens desceram de um veículo, atirando diversas vezes contra o casal. "Eu estava dormindo quando ouvi os tiros e o pedido de socorro das outras pessoas que estavam no local. Foi tanta violência que as paredes da casa ficaram cheias de marcas de tiros," disse o padrasto.

Policiais da Força Tática, juntamente com a VTR 321, com o apoio de uma VTR de Nísia Floresta, realizaram diligências, mas até o momento ninguém foi preso, ou identificado. A polícia fez o isolamento da área até a chegada do ITEP, que fez a remoção do corpo do jovem assassinado.
Foto: Cláudio Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário