terça-feira, 26 de maio de 2015

Polícia encontra dois cadáveres em mata do Pau Brasil


Moradores encontraram na manhã desta terça-feira, 26 de maio, dois corpos humanos em uma mata na comunidade do Pau Brasil, área rural de São José de Mipibu. Ambos já em avançado estado de decomposição, o que dificulta a identificação oficial. Os dois corpos estavam com sinais de execução, com duas marcas de perfuração de bala na região da cabeça.

Informações dão conta de que um dos corpos seria de um homem conhecido como Naldo, 25 anos, morador da comunidade Quebra Fuzil. O mesmo estava desparecido desde o dia 13 de maio, e a família buscava informações que pudessem levar à seu paradeiro.

Segundo o Tenente Isaac Leão, comandante do policiamento local, os corpos foram encontrados por moradores da comunidade. "Os moradores estavam incomodados com um forte odor que partia de um determinado ponto de uma estrada carroçável. Um dos moradores saiu para trabalhar na manhã de hoje e acabou encontrando os corpos. Ele entrou em contato com o 190 da PM e informou à polícia," disse o Tenente Leão.

Uma equipe do ITEP esteve no local para realizar os primeiros trabalhos periciais. Os corpos foram removidos para a sede do órgão, em Natal, para serem necropsiados e em seguida liberados para sepultamento.

O caso será investigado pela Polícia Civil de São José de Mipibu, que tem à frente o Delegado Marcos Geris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário