sexta-feira, 22 de maio de 2015

Arlindo Dantas beneficia população mipibuense com novas UBS's


A população de São José de Mipibu está sendo contemplada com novas Unidades Básicas de Saúde – UBS. O desafio do prefeito Arlindo Dantas (PMDB) em querer construir o maior número possível de UBS no município vai garantir atendimento de melhor qualidade à população.

Frente aos avanços que acontecem em São José de Mipibu, o prefeito Arlindo Dantas destaca a importância de contar com os mandatos da deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) e do vice-governador Fábio Dantas(PCdoB), no processo de desenvolvimento do município. “Nesse momento onde os municípios brasileiros passam por grandes dificuldades, decorrentes da crise econômica que se instala no país, somos uma exceção porque contamos com a luta incansável da deputada Cristiane Dantas e o vice-governador Fábio Dantas. Fico feliz em poder realizar essas melhorias que são coletivas, tirando São José de Mipibu do campo do atraso e da ineficiência pública”, destacou Arlindo.


Com a chegada das novas UBS, as unidades que funcionam em casas alugadas serão relocadas proporcionando economia para o município e conforto para os usuários do Sistema de Saúde, uma vez que as UBSs estão sendo construídas obedecendo a critérios técnicos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário