quarta-feira, 27 de maio de 2015

Polícia prende dupla suspeita de cometer assaltos em São José de Mipibu


A Polícia Militar conseguiu prender uma dupla suspeita de cometer diversos assaltos no município de São José de Mipibu. Os suspeitos estavam de posse de uma moto CB 300, com queixa de roubo; eles foram capturados na manhã desta quarta-feira, 27 de maio, na comunidade de Areia Branca, área rural do município.

Segundo informações, a dupla é suspeita de cometer um assalto na noite desta terça-feira, 26, no centro de São José de Mipibu. Uma das vítimas, que prefere não se identificar, relatou que os dois suspeitos agiram com extrema frieza. "Estávamos todos sentados em frente à minha residência. Crianças, idosos e diversas pessoas, mas mesmo assim eles executaram o assalto. Pediram que a gente entregasse os celulares e pertences; um deles estava armado com um revólver e dizia que ninguém deveria se mexer se não ele iria atirar. Foi horrível, mas graças à Deus ninguém se feriu," relatou a vítima.

Em contato telefônico com uma das vítimas, fomos informados que um dos homens presos já foi reconhecido através de fotos, porém, somente na delegacia será possível fazer o reconhecimento oficial, para que sejam tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário