sábado, 16 de maio de 2015

Mistério: "Quem matou o jovem Tiago?"

Um jovem pacato, honesto e trabalhador. Tiago da Silva Costa, 23 anos. De família humilde, esperamos que não seja mais um a preencher as estatísticas da violência no RN.

Tiago foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira, 13, numa estrada que dá acesso à cidade de Monte Alegre. Segundo informações da família, Tiago teria saído na noite anterior com um amigo; ambos foram participar da festa de emancipação política de Lagoa de Pedras.

Quando a notícia da morte de Tiago se espalhou em São José de Mipibu, as informações preliminares davam conta de que ele teria sido vítima de atropelamento. Porém, com a chegada dos peritos do ITEP no local onde o corpo do jovem foi encontrado, imediatamente a hipótese de atropelamento foi descartada.

Estivemos nas dependências da Irmandade São José, local onde ocorreu o velório de Tiago. Na ocasião, ninguém comentava outra coisa: "Quem matou Tiago?" Tudo isso porque os peritos do ITEP levantaram a suspeita de morte por espancamento; provavelmente sendo utilizado pedaço de madeira ou barra de ferro.

Os parentes aguardam ansiosamente o laudo médico oficial, que comprovará a verdadeira causa da morte de Tiago. Caso seja comprovado o homicídio, a família espera que a justiça seja feita, e que o responsável pela morte do jovem seja identificado, preso e condenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário