Um jovem pacato, honesto e trabalhador. Tiago da Silva Costa, 23 anos. De família humilde, esperamos que não seja mais um a preencher as estatísticas da violência no RN.
Tiago foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira, 13, numa estrada que dá acesso à cidade de Monte Alegre. Segundo informações da família, Tiago teria saído na noite anterior com um amigo; ambos foram participar da festa de emancipação política de Lagoa de Pedras.
Quando a notícia da morte de Tiago se espalhou em São José de Mipibu, as informações preliminares davam conta de que ele teria sido vítima de atropelamento. Porém, com a chegada dos peritos do ITEP no local onde o corpo do jovem foi encontrado, imediatamente a hipótese de atropelamento foi descartada.
Estivemos nas dependências da Irmandade São José, local onde ocorreu o velório de Tiago. Na ocasião, ninguém comentava outra coisa: "Quem matou Tiago?" Tudo isso porque os peritos do ITEP levantaram a suspeita de morte por espancamento; provavelmente sendo utilizado pedaço de madeira ou barra de ferro.
Os parentes aguardam ansiosamente o laudo médico oficial, que comprovará a verdadeira causa da morte de Tiago. Caso seja comprovado o homicídio, a família espera que a justiça seja feita, e que o responsável pela morte do jovem seja identificado, preso e condenado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário