domingo, 24 de maio de 2015

Fábio Dantas viabiliza unidade do DETRAN para São José de Mipibu


O vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), visitou na manhã desta sexta-feira (22), a Central do Cidadão de São José de Mipibu, localizada no centro da cidade. Fábio Dantas chegou acompanhado do titular da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão – Codaci,Eugênio Gondim, onde na oportunidade conversaram com servidores e usuários sobre a qualidade na prestação dos serviços oferecidos na Central.

O vice-governador Fábio Dantas adiantou que a Central do Cidadão de São José de Mipibu terá seus serviços ampliados com a chegada de mais um órgão, o setor de vistoria do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN.


Durante a visita Fábio Dantas e Eugênio Gondim anunciaram que o prédio onde funciona a Central receberá melhorias na sua estrutura física, que há mais de uma década não tem recebido qualquer manutenção.


De acordo com o vice-governador Fábio Dantas na unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) que chegará a São José de Mipibu, cidade da Grande Natal, os usuários poderão dar entrada no processo de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), realizar exames clínicos, emplacamento e transferência de veículos, dentre outros serviços oferecidos pelo órgão . “A chegada do Detran na Central do Cidadão vai aquecer o comércio de São José de Mipibu, além de facilitar a vida de quem mora no Agreste e necessita utilizar esses serviços”, afirmou o vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário