quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Secretaria de Obras executa alargamento da Moizaniel de Carvalho para iniciar pavimentação asfáltica


A Prefeitura de São José de Mipibu, através da Secretaria Municipal de Obras - SECOBRAS, iniciou na manhã desta quarta-feira, 24 de dezembro, as obras de alargamento da Avenida Moizaniel de Carvalho, localizada no centro da cidade. A medida serve como forma de padronizar as caçadas, para em seguida iniciar a fase de pavimentação asfáltica.

A Moizaniel de Carvalho é uma das avenidas mais movimentadas do município, sendo via de acesso para o Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros e a Companhia da Polícia Militar. O alargamento e asfaltamento da referida avenida beneficiará diretamente o povo mipibuense, melhorando consideravelmente o tráfego de veículos.

Segundo José Eduardo, Secretário de Obras, as calçadas ficarão com as medidas de 1,80 mt, atendendo os padrões exigidos pelo Plano Diretor do município.

Um comentário:

  1. ate onde vai chegar esse asfalto, pois essa avenida é um buraco só, ja que vai fazer faz bem feito asfalta tudo já que essa avenida é a principal via de acesso para varias comunidades que hoje sofrem com a situação precária dessa avenida. parabéns prefeito pela iniciativa.

    ResponderExcluir