segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Não adiantou: Papai Noel chegou em sua limousine e fez a alegria da criançada mipibuense


Mesmo com uma meia dúzia torcendo contra e fazendo mandinga para que tudo desse errado, o Papai Noel chegou de limousine e fez a alegria da criançada de São José de Mipibu, na tarde deste domingo, 28 de dezembro. Foi o II Natal da Criança Feliz, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social - SEMTHAS.


O bom velhinho trouxe no seu trenó, ou seja, na limousine, o desejo e sonho de muitas crianças, que diferentemente de muitas, infelizmente não têm o Natal que todos desejam. No entanto, em São José de Mipibu existe um homem chamado Arlindo Dantas, que se preocupa e, principalmente, cuida daqueles que serão o nosso futuro.


Além dos brinquedos e lanche, a criançada interagiu com uma equipe que fez o sonho se tornar ainda mais real. Brincadeiras com a participação dos pequeninos e pequeninas. É a magia do Natal sendo proporcionada por aqueles que realmente têm responsabilidade social.


Para o prefeito Arlindo Dantas, ver o sorriso estampado no rosto de uma criança, mesmo que alguns discordem, é a melhor forma de pagamento que um gestor pode ter.


A alegria de receber o presente do Papai Noel também foi compartilhada e vivida pelo vice-governador Fábio Dantas e pela deputada estadual Cristiane Dantas, incentivadores e apoiadores do belíssimo projeto.


No final da festa, para fechar com chave de ouro, a prefeitura proporcionou mais diversão à criançada. Mais de dez modalidades do parque de diversões foi oferecido aos verdadeiros donos da festa, meninos e meninas, que, apesar das dificuldades são reconhecidos e valorizados pelo executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário